terça-feira, outubro 31, 2006

Primeiro post...

Não fale. (Inspirado somente no titulo da música)

Siga um rumo que não seja o meu
Deixe-me viver a vida que não posso ter
Saia da minha frente antes que mate-me
Saia de dentro de mim, se uma vez esteve
Saia, pois suas mentiras me mata aos poucos
Sugiro uma dose de cicuta

Sugiro um brigadeiro de chumbinho
Bem barato, pois é o que merece
Sem o teu amor, nada mais me resta
Longe de suas mentiras
Ainda quero te beijar, mas a lua me diz outras coisas
Ela reflete o monstro que é você dentro dos meus pensamentos
Fez por merecer a triste solidão que te rodeia.
Minta pra si mesma por infinitos anos

Eu sei que sentes a minha falta
Eu sei que todos os copos de álcool que tomas é para esquecer alguém
Ao inferno com o amor, pelo menos por enquanto.
Siga o duro e longo caminho para o inferno,

Não fale mais nada, não fale.
Não siga meus passos esperando um sorriso doce e verdadeiro,
Este produto está fora de estoque.
Este era o último adeus.
Este é o adeus definitivo do meu coração.

Esta é sintese de tudo que buscou.
Este é o martírio maior de se buscar as sombras.
Lilith, maldita!
Libido em meu corpo e nada mais,

É este desejo que me guia agora,
No love, no pain!
No pain, no salvation!
Save-me! Love-me!
Die! Die! Die!

Lorde Wenceslau. Domingo, 30 de abril de 2006 - 08:55.

Um comentário:

Bruna Jardim disse...

Querido amigo, adorei o texto...
Espero ver suas poesias aki.
Sempre vou te admirar.
Bjão