domingo, março 16, 2008

Lieben


Quão insuportáveis estas horas são

Longe de ti, de seu toque, do seu olhar

Quão triste me sinto sem esta droga

Na qual me viciei, eu, minha mente, minha alma

O cheiro de tua pele, cabelo ou sua simples presença

Tão forte esta letargia que invade a minha alma

Sinto um medo tão grande

Quase sobrenatural sobre o que sinto por ti

Longe de ti tudo me parece pálido

Minha pele fria e quase sem vida

Só é aquecida pela bebida quente que desce

Docemente pela minha garganta, dando-me vida,

esperanças ao lembrar-me de como é doce a sua presença

Sinto uma insuportável solidão dentro dessa condição

As lágrimas surgem em meus olhos, mas não caem no abismo

Eu fico a olhar todas as luzes pálidas da cidade

Imitações de um brilho muito mais intenso

Imitações do seu brilho que me dá forças para suportar sua ausência

As lembranças, as sensações e os anseios

Os pedaços da minha alma ir-se-ão quando longe de ti

Desfazendo-me aos poucos, anseio por ser inteiro novamente

Quando junto de ti estiver...

Quando junto de ti estiver e puder dizer...

Lorde Wenceslau, 16 de março de 2008.

Um comentário:

Bruna Jardim disse...

Incrível amigo
AMEI

Espero t ver em breve
tenho saudades.
Gostaria d t verna taverna dia 09/5

muitos bjos