quinta-feira, outubro 02, 2008

Ah, as lembraças de uma noite*
ah, se somente elas pudessem me fazer feliz
ah, se elas fossem eternas
ou eternizadas

Queria eu ainda manter o sonho romântico sobre nós dois
nas alamedas de nossas vidas
nos colégios de nossos sonhos...

Esta vida toda mortal que me foge a cada dia
este amor que é tão real,
não pode ser utópico... ele existe
e está aqui... dentro de mim
querendo sair.

Este amor, que impregna minha alma
tudo a minha volta é "ele"
ou ela, quem deu sexo ao amor?

Ah, queria eu ser sei lá o que...
queria eu ter incerteza de muitas coisas
queria que esta angústia do poder vir a ser
nao existisse dentro de mim, mas existe

Ah, se não fosse humano, eu?
mas o sou e muito por sinal
tenho minhas neuroses
tenho todo o peso de minha época
tenho tudo e nada.

assim sou.
todo amor e todo realidade
pois sou fruto de tudo e de nada.
por que meu ser é unico e indivisivel.
confuso e certo de algumas coisas.
ah, se eu mandasse tudo à merda!

Lorde Wenceslau, 25/07/2006.
*Texto marcado para revisão, reescritura e/ou correões poéticas.

3 comentários:

Fernanda Moraes disse...

compartilho de uma mesma linha de pensamento meu caro!
beijos

Anônimo disse...

A ALGO UM TANTO CONFUSO POR AI...RSRSR
JA SEI O Q É:
VOCÊ!!! HUAAA
MUITO BOM!
BEM PÓS MODERNO!!!

Isabelly Trancoso disse...

Perfeeito! *-*