quinta-feira, outubro 02, 2008

Crônica Inacabada dos Três Seis

A noite densa, fria e iluminada, de um luar rubro, cai. A faca afunda lentamente no peito amargurado, rasga a carne fresca de uma juventude rica de desejos mórbidos...

Excuse Me While I Kill Myself…

Atinge o seu alvo, desloca-o para um lado e para o outro, escolhendo a melhor forma de extirpar este mal, do peito que suplica pela penetração do corte...

I'll kill myself: I'll blow my brains onto the wall! See you in Hell…

Desbrava ao fundo a carne que é sutilmente talhada no processo. Retira-o e deposita-o dentro da caixa podre de madeira que espera por ser útil desde tempos incontáveis...

Excuse me while I Kill myself…

Meu coração não ficará comigo esta noite… 

Crônica inacabada dos três seis
- By Wenceslau T. Coral.
- Trechos em inglês da música Excuse me while I kill myself da banda Senteced.

Nenhum comentário: